Adolescente de 15 anos morre 1 dia após ser atendido e liberado de UPA no interior de SP (opens original article in a new tab)
Um adolescente de 15 anos morreu após ser atendido e liberado de uma UPA em São Carlos. A família questiona o atendimento médico e a atuação do Samu, enquanto a prefeitura afirma que o paciente não apresentava sinais graves e foi liberado após melhora.
- Adolescente de 15 anos morreu após ser atendido e liberado de UPA em São Carlos
- Família questiona atendimento médico e falhas no socorro do Samu
- Prefeitura afirma que paciente não apresentava sinais graves e foi liberado após melhora
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.