Seleção do Irã deixa recado à Los Angeles após empate com Bélgica na Copa (opens original article in a new tab)
A seleção do Irã agradeceu a Los Angeles após empate com a Bélgica e destacou a hospitalidade da cidade, enquanto reclamou das restrições de viagem que os obrigam a ficar no México.
- Seleção do Irã deixou nota de agradecimento à cidade de Los Angeles após empate com a Bélgica
- Equipe iraniana destacou a hospitalidade da cidade e pediu por paz, respeito e amizade entre as nações
- Jogadores e treinador reclamaram das restrições de viagem que os obrigam a ficar em Tijuana, no México
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.