Petrobras assina protocolo com BNDES e deve entrar em minerais críticos (opens original article in a new tab)
Petrobras e BNDES firmaram acordo para pesquisa em minerais críticos, com foco em inovação e desenvolvimento tecnológico, aproveitando as reservas brasileiras de materiais como lítio e grafite.
- Petrobras assinou protocolo com BNDES para pesquisa em minerais críticos
- Acordo inclui troca de informações e análise de lacunas tecnológicas
- Brasil possui grandes reservas de minerais como lítio e grafite
- Parceria pode ser estendida com a Vale para estudo de minerais críticos
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.