Omã e Irã negociarão gestão da passagem de navios pelo Estreito de Ormuz (opens original article in a new tab)
Omã e Irã decidiram continuar negociações sobre a gestão da navegação no Estreito de Ormuz, incluindo serviços marítimos e custos, e formarão um grupo de trabalho conjunto.
- Omã e Irã concordaram em continuar discussões sobre gestão da navegação no Estreito de Ormuz
- Será formado um grupo de trabalho conjunto com ministérios das Relações Exteriores dos países
- Acordo reafirma compromisso com passagem segura e direito internacional
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.