Lula e governador do RJ assinam adesão do estado ao Propag (opens original article in a new tab)
O presidente Lula e o governador do Rio de Janeiro assinaram a adesão do estado ao Propag, programa que reduz débitos com a União e exige investimentos em áreas estratégicas.
- O presidente Lula e o governador do RJ assinaram a adesão do estado ao Propag
- O programa permite reduzir débitos estaduais com a União e investir em áreas estratégicas
- O Rio de Janeiro reduzirá pagamentos mensais para a União de R$ 490 milhões para R$ 113 milhões
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.