Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
CNN Brasilcnnbrasil.com.br

Egito é proibido de entrar em cidade dos EUA após vitória na Copa; entenda (opens original article in a new tab)

TL;DR

A delegação do Egito foi proibida de entrar em Seattle, EUA, após vencer a Nova Zelândia na Copa do Mundo, obrigando a equipe a mudar sua base para Spokane. O caso faz parte de uma série de restrições migratórias enfrentadas por seleções na competição.

  • A delegação egípcia foi impedida de entrar em Seattle, EUA, após vitória na Copa do Mundo
  • A equipe teve de mudar sua base para Spokane, a 450 km de distância
  • A seleção do Irã também enfrentou restrições migratórias nos EUA
  • O Egito lidera o Grupo G com quatro pontos, enquanto a Nova Zelândia está na lanterna

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.