Cerca de 500 detentos passam mal em presídios de Mossoró (opens original article in a new tab)
Cerca de 500 detentos de três unidades prisionais de Mossoró passaram mal neste fim de semana, com sintomas de diarreia e vômito, e todos se recuperaram após o tratamento, segundo a Seap.
- Cerca de 500 detentos de Mossoró passaram mal com sintomas de diarreia e vômito
- A intoxicação alimentar é a principal suspeita, com amostras das refeições sendo coletadas
- Nenhum preso precisou de internação e todos se recuperaram após o tratamento
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.